FESTIVAL DE EMOTES FREE FIRE

0
1104

Através da agenda semanal Free Fire divulgada nas redes sociais oficiais da Garena no Brasil, a desenvolvedora confirmou a chegada do novo evento “Festival de Emotes“, neste post estaremos detalhando mais sobre o evento.

O web-evento chega aos usuários nesta quarta-feira (28) após às 04h (horário de Brasília), o evento trás como prêmio  principal, o emote “Prato Feito“, as tentativas são a partir de 5 diamantes. O evento tem duração de 7 dias (28/12/2022 a 03/01/2023).

COMO FUNCIONA O EVENTO

O evento trás aos usuários duas formas de tentativas sendo elas 1 tentativa por 9 diamantes e 1 tentativa especial por 99 diamantes, obviamente as duas primeiras tentativas vêm com valores reduzidos, geralmente na faixa de:

Tentativa simples: 19 diamantes por 05 diamantes;
Tentativa especial: 99 diamantes por 29 diamantes.

O evento possui ao todo 5 emotes principais como prêmio além de também contar com outras premiações como mapa do Tesouro, Scanner, skins de recurso e etc.

Os usuários garantem um prêmio especial com 5 tentativas especiais, ou seja gastando ao todo 495 diamantes (levando em consideração o preço sem desconto ou seja 99 diamantes).