HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO, CONFIRA OS EASTER EGGS DE FREE FIRE NO FILME

0
505

A colaboração de Free Fire com Homem-Aranha ocorreu no mês de junho de 2023, com isso a garena trouxe diversos itens da temática do filme em seu battleroyale, além de também trazer um modo exclusivo da colaboração.

A colaboração proporcionou para que Free Fire tivesse direito a easter eggs no filme da Marvel e neste artigo especial estaremos listando estes easter eggs.

BOOYAH

Logo de cara nas primeiras cenas do filme quando o Miles Morales comenta o que ele andou fazendo desde o último filme, e possível ver que a palavra Booyah aparece na animação.

A expressão “BOOYAH” é bastante utilizada no Free Fire, além de também ser algo único do battleroyale da garena, a expressão é utilizada para se referir a “vitória”.

MOCHILA COBRA

Quando o Homem-Aranha para em frente da lanchonete, há vários pedestres compondo a calçada da lanchonete. Nesta cena, vemos que passa um pedestre específico carregando a mochila “Iniciativa Cobra” em suas costas.

Essa mochila é de uma coleção especial lançada no Free Fire durante o evento “Iniciativa Cobra”, a mesma é bastante popular entre a comunidade do battleroyale.

PAINEL

Em um pequeno take nas ruas de New York, nota-se que há no fundo da cena um grande painel do Free Fire na lateral de um prédio que compõe a cena.

O banner é composto com a nova logomarca do Free Fire, logo essa que foi alterada neste ano.