GROZA-X, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA VERSÃO DA ARMA!

0
1686

Na próxima atualização a garena estará realizando melhorias em diversas armas, dentre uma destas melhorias teremos a nova versão da Groza, a nova versão da arma será mais forte comparado a versão normal da groza.

De acordo com o que foi encontrado, a GROZA-X terá um poder de disparo mais elevado do que a sua versão normal, confira abaixo a especificação da nova Groza-X:

GROZA-X

“Uma versão atualizada da GROZA com maior poder de disparo”

Isso trará uma enorme vantagem para o jogador que estiver utilizando a nova GROZA-X,  pois a mesma irá aumentar a taxa de disparo da arma, fazendo assim com que ela fique mais “forte” comparada a sua versão normal já presente no jogo.

Além desta nova versão da Groza, também foi encontrado nos novos arquivos uma espécie de “chip” para a arma, de acordo com o que foi encontrado este novo “chip” irá aumentar a potência e a taxa de tiro da arma.

Confira abaixo a especificação do item:

GROZA BOOSTER OGIVA

“Aumente a potência e a taxa de tiro do Groza.”

Vale ressaltar que esta informação foi encontrada nos novos arquivos da próxima atualização (Ob32), ou seja, poderão ter alterações em seu funcionamentos como também pode não estar chegando na versão final do jogo.