GÓTICA FINA CHEGA AO FREE FIRE NA PRÓXIMA SEMANA

0
766

Sem dúvidas um dos eventos que a Garena ama trazer ao nosso servidor é o “Escolha Royale”, o mesmo trata-se de uma roleta onde nela fica contido diversas recompensas que o evento trás. Nesta postagem estaremos trazendo mais informações sobre a nova edição do escolha royale.

O novo escolha royale Free Fire estará trazendo uma skin de personagem, a mesma trata-se de um conjunto da nova coleção Monson Oraki. O evento estará chegando ao nosso servidor na próxima e
segunda-feira  (27) após às 00h (horário de Brasília).

O evento estará trazendo como item principal a skin “Gótica Fina“, além da nova skin de recurso, o evento também estará trazendo outras premiações que ainda não foram divulgadas.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.
De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes;
• 2ª tentativa: 29 diamantes;
• 3ª tentativa: 59 diamantes
• 4ª tentativa: 99 diamantes:
• 6ª tentativa: 299 diamantes;
• 7ª tentativa: 399 diamantes;
• 8ª tentativa: 599 diamantes.