DESCONTO NOS ROYALES DE DEVIL MAY CRY 5 NO FREE FIRE

0
791

A garena lançou recentemente sua nova colaboração com o jogo da CAPCOM®️ Devil May Cry 5, a mesma trouxe ao seu jogo uma série de itens trazidos do jogo da CAPCOM ao universo do Free Fire.

Os conjuntos foram trazidos através dos clássicos royales já conhecido pela comunidade do Free Fire, confira abaixo:

Conjunto DanteTorre de Tokens
Conjunto NeroEscolha Royale
Animação de MVP – Hora da VerdadeEscolha Royale

Os usuários que gostam da franquia e que queriam um desconto para tentar a sorte em ambos os menus royales já podem se alegrar.

Neste sábado (25) a domingo (26) a garena estará disponibilizando um novo desconto em todos os royales que estão com os itens da colaboração. Os valores das tentativas ainda não foram informados, assim que forem informados, está postagem será atualizada.

SOBRE O TORRE DE TOKENS

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir o iten principal  você vai precisar de tokens lendários.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar outro iten raro, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros. Se resolver trocar por mais giros, são três itens necessários para trocar por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.

SOBRE O ESCOLHA ROYALE

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.
De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes;
• 2ª tentativa: 29 diamantes;
• 3ª tentativa: 59 diamantes
• 4ª tentativa: 99 diamantes:
• 6ª tentativa: 299 diamantes;
• 7ª tentativa: 399 diamantes;
• 8ª tentativa: 599 diamantes.