GARENA LANÇARÁ FILME DO FREE FIRE, VEJA!

0
1114

Nesta terça-feira (12), a Garena por meio de suas redes sociais anunciou o primeiro filme curta-metragem do Free Fire, a animação terá o personagem Hayato como tema inicial será lançado em forma de evento, com recompensas para os jogadores, neste post detalharemos as principais informações.

O curta-metragem estará sendo lançado no próximo sábado (23), o trailer do curta-metragem já está disponível no canal global do Free Fire no YouTube, porém no Brasil não há informações. Segundo o que foi descrito no trailer, os jogadores poderão estar explorando a história de Hayato ao mesmo tempo em que recompensas serão desbloqueadas, confira o trailer clicando aqui.

Hayato | Free Fire: A primeira batalha

Além deste trailer, a Garena estará lançando na próxima quarta-feira (20), um novo trailer do curta-metragem, o mesmo e denominado de“Free Fire: A primeira batalha”.

FREE FIRE: A PRIMEIRA BATALHA

Segue abaixo a descrição do curta-metragem que estará trazendo a história do personagem Hayato:

”Hayato é o filho mais velho do patriarca e presidente do Grupo Yagami, uma megacorporação da área energética. Seu futuro seria assumir os negócios da família quando seu pai se aposentasse. Mas a vida tinha outros planos para os Yagami. Uma terrível tragédia familiar fez com que Hayato assumisse a liderança da corporação antes do esperado, deixando-o em uma posição extremamente complicada com a Horizontes.”