GARENA BRASIL ANUNCIA COLABORAÇÃO COM PRINGLES E CHEEZ-IT, CONFIRA

0
937

Dando continuidade às comemorações do gigantesco evento que comemora os cinco anos de Free Fire, a garena do Brasil anunciou sua nova colaboração com a gigante marca Pringles e Cheez-It, a nova colaboração fechada entre as empresas estará trazendo ao público novos sabores com ilustrações dos personagens do game nos produtos de ambas as marcas, além disto, há também desafios com codiguins nas redes sociais.

Neste último fim de semana foram disponibilizados para a colaboração ao todo dois mil códigos de recompensas Free Fire, cada código pode ser resgatado por apenas uma pessoa. Os códigos foram liberados nas redes sociais da Pringles e da Cheez-It.

COMUNICADO OFICIAL

Durante transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de sábado (20), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s®, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles® Cheez-it®.

Pringles® promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It®, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.

A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles® (Instagram e Twitter) e Cheez-it® (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.

O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.