GANHE DUAS SALAS PERSONALIZADA DE GRAÇA ANTES DO JOGO DO BRASIL

0
865

Garena anunciou há pouco um novo evento onde será possível coletar várias recompensas de forma gratuita, incluindo salas personalizadas.

O evento irá ser dividido em três partes: HAJA CORAÇÃO, SHOW DO INTERVALO e RESENHA PÓS-JOGO, confira logo abaixo como cada um irá funcionar e suas respectivas recompensas.

HAJA CORAÇÃO

O Haja Coração começará às 14:00 horário de Brasília e se estenderá por 2 horas, portanto, será finalizado às 16:00.

Para participar do evento e coletar 2X SALAS PERSONALIZADAS, basta fazer login durante o evento ( 2 horas antes do jogo do Brasil x Camarões ).

Além disso, jogando por 15 minutos você consegue 1x TICKET DE ARMA ROYALE e jogando com amigos duas vezes, é possível conseguir uma SKIN DA GROZA por 10 dias.

SHOW DO INTERVALO

O show do intervalo, como o próprio nome já diz, irá começar durante o intervalo do jogo e irá se estender até às 17:49:59.

As recompensas são SKIN DA GROZA por 10 dias e 1x TICKET DE ARMA ROYALE. Para obtê-las, basta fazer login durante o evento e jogar com seus amigos.

RESENHA PÓS-JOGO

Por fim, o RESENHA PÓS-JOGO será após o jogo e promete recompensas como TICKET DE OURO ROYALE e SKIN DA GROZA por 10 dias.

Portanto, a recompensa principal será as DUAS SALAS PERSONALIZADAS, que pode ser resgatada na ABA DE EVENTOS apartir das 14:00 horário de Brasília.