FREE FIRE x DEMON SLAYER?

0
519

Nesta semana a Nossa equipe obteve informações através do servidor avançado sobre a possível nova colaboração que o Free Fire estará trazendo a partir da próxima atualização. Nesta postagem estaremos trazendo tudo o que já foi vazado até o momento.

Há grandes chances de Free Fire estar trazendo a sua nova colaboração com a animação Demon Slayer (Kimetsu No Yaiba). Esta colaboração ocorreu anteriormente no Free Fire, entretanto foi em certas regiões e não houve a abertura desta colaboração de forma global.

Nossa equipe prevê que a colaboração será aberta desta vez de forma global, entretanto, nada impede com que a garena lance essa colaboração apenas para a região asiática, região essa que recebeu a colaboração pela primeira vez com itens reciclados de conjuntos já existentes no game.

Veja abaixo os nomes que foram encontrados no servidor avançado que tem ligação direta com o anime;

SOBRE DEMON SLAYER

Kimetsu no Yaiba (鬼滅きめつの刃やいば , Ki metsuKimetsu no YaibaYaiba?, lit. Lâmina (刃)Lâmina de Destruição (滅)Destruição de Onis (鬼)Onis), também conhecido pelo título em língua inglesa Demon Slayer (Matador de Demônios, em português) é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação de um mangá para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, teve sua 1ª temporada exibida entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019, e 2ª temporada, entre 10 de outubro de 2021 e 13 de fevereiro de 2022.