FREE FIRE x DEMON SLAYER: GARENA TRARÁ SUA MAIS NOVA COLABORAÇÃO NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

0
1060

Na manhã de ontem (20), nossa equipe noticiou a possível chegada da nova colaboração Free Fire X Demon Slayer, e na manhã desta sexta-feira (21) através deste artigo estamos aqui para confirmar.

A nova colaboração com o anime popular Demon Slayer estará chegando na próxima atualização do Free Fire, ao todo ao que tudo se sabe até o atual momento e que a nova colaboração estará trazendo ao todo 5 novos conjuntos e uma parede de gelo (é possível que exista mais itens).

A nomenclatura dos conjuntos são os seguintes:

Free Fire X Demon Slayer: Kimetsu Yaiba

• Conjunto Tanjiro
• Conjunto Tengen
• Conjunto Inosuke
• Conjunto Zenitsu
• Conjunto Nezuko

Ainda não é possível saber a data de lançamento da nova colaboração, entretanto, a mesma chegará na próxima atualização do Free Fire.

SOBRE DEMON SLAYER

Kimetsu no Yaiba (鬼滅きめつの刃やいば , Ki metsuKimetsu no YaibaYaiba?, lit. Lâmina (刃)Lâmina de Destruição (滅)Destruição de Onis (鬼)Onis), também conhecido pelo título em língua inglesa Demon Slayer (Matador de Demônios, em português) é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, com seus capítulos sendo reunidos em 23 volumes tankōbon pela editora Shueisha. Uma adaptação de um mangá para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, teve sua 1ª temporada exibida entre 6 de abril e 28 de setembro de 2019, e 2ª temporada, entre 10 de outubro de 2021 e 13 de fevereiro de 2022.