FREE FIRE TERMINA O PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022 COMO JOGO MOBILE MAIS BAIXADO NO MUNDO

0
985

Segundo os dados divulgados pelo site Sensor Tower na quinta-feira passada (12), o battle royale da Garena terminou o primeiro trimestre de 2022 como o jogo mobile mais baixado do mundo. Os resultados apresentados pelo renomado site, mostram o gigante sucesso do battle royale da Garena, o mesmo já havia sido eleito como o jogo para celular com maior número download no último ano.

A lista liderada pelo battle royale  da garena possui como maioria jogos casuais. Além do Free Fire, o único jogo com veia competitiva e que faz sucesso no mundo do esporte eletrônico é PUBG Mobile. O battle royale da Tecent aparece em sexta colocação, perdendo assim ao todo três lugares se for comparar com o último trimestre.

Um dos jogos de maior sucesso no número de downloads, Free Fire também apareceu entre os jogos para celular que mais faturaram com os jogadores. O título ficou em décimo lugar, sendo um dos mais baixados do mundo nos três primeiros meses deste ano. Nesta lista, PUBG Mobile aparece melhor ranqueado, na segunda posição.

Lista de jogos mais baixados do 1° trimestre de 2022

Sobre o Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar, é necessário criar uma conta pessoal, na qual você pode escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se deseja conectar-se com alguma rede social, como o Facebook. Após efetuar o login, o jogador deve configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre a jogabilidade. Enfim, o jogador inicia uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada”.

Enquanto o avião sobrevoar sobre a ilha, o jogador pode pular onde desejar, possibilitando, assim, que escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador deve sair em busca de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, armas brancas, granadas, colete à prova de balas, capacete de proteção, mochila, dentre outros itens podem ser encontrados pela ilha. O objetivo do jogador é sobreviver numa ilha com 50 integrantes online, abatendo os adversários encontrados pelo caminho.