DIMITRI E THIVA FARÃO SHOW NA ABERTURA DO MUNDIAL

0
867

A garena confirmou através de suas redes sociais as atrações que estarão abrindo o mundial de Free Fire deste ano, o evento estará acontecendo neste final de semana em Sentosa, Singapura, para abrir o evento a Garena estará trazendo diversas atrações, entre as atrações está a apresentação do Dimitri e Thiva.

A transmissão do evento acontecerá no sábado (20), a partir das 09h55 (horário de Brasília) o evento será transmitido na tv aberta através da RedeTV! e na tv fechada através do Space, além de ser transmitido é claro nos canais oficiais da Garena nas seguintes plataformas YouTube, Booyah e TikTok.

Através de um comunicado lançado em outras regiões,  a garena confirmou que teremos um show de abertura 3d com os DJs Dimitri e Thiva no mundial de Free Fire de 2022, confira o comunicado abaixo;

Você não pode perder a cerimônia de abertura do FFWS! Prepare-se para o show de Dimitri & Thiva em 3D.”

Dimitri e Thiva são personagens jogáveis disponíveis dentro do Free Fire, os mesmo são fruto da colaboração realizada entre Free Fire e Dimitri Vegas & Like Mike.

SOBRE O FFWS

Taça do mundial de Free Fire (Free Fire World Series)

O Free Fire World Series e o campeonato mundial de Free Fire, o mesmo é o campeonato de maior importância dentro do cenário do Free Fire, o evento foi realizado pela primeira vez na Tailândia e pela segunda vez aqui no Brasil presencialmente no ano de 2019 na Arena Carioca 1, na cidade de Rio de Janeiro.

Na segunda edição do evento o time brasileiro Corinthians, foi campeão do evento, deixando assim a taça do mundial  aqui no Brasil, veja abaixo como ficou a classificação daquela edição do evento;

Veja a classificação final:

  1. Corinthians (2.300 pontos)
  2. Sbornaya ChR (2.190 pontos)
  3. Illuminate (2.020 pontos)
  4. LGDS (1.695 pontos)
  5. Infinity eSports Mobile (1.580 pontos)
  6. Team Flash (1.455 pontos)
  7. Arctic Gaming (1.200 pontos)
  8. Dranix eSports (805 pontos)
  9. LOUD (790 pontos)
  10. Infinity_YT (765 pontos)
  11. Nawabzade (630 pontos)
  12. Samurai Team (490 pontos)

SOBRE O GARENA FREE FIRE

Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar, é necessário criar uma conta pessoal, na qual você pode escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se deseja conectar-se com alguma rede social, como o Facebook. Após efetuar o login, o jogador deve configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre a jogabilidade. Enfim, o jogador inicia uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada”.

Enquanto o avião sobrevoar sobre a ilha, o jogador pode pular onde desejar, possibilitando, assim, que escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador deve sair em busca de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, armas brancas, granadas, colete à prova de balas, capacete de proteção, mochila, dentre outros itens podem ser encontrados pela ilha. O objetivo do jogador é sobreviver numa ilha com 50 integrantes online, abatendo os adversários encontrados pelo caminho.