CUBO MÁGICO FREE FIRE: SAIBA MAIS SOBRE O RETORNO DO ITEM NO 6° ANIVERSÁRIO

0
354

Para celebrar as festividades de 6° aniversário do Garena Free Fire a desenvolvedora estará trazendo para o servidor brasileiro uma unidade grátis do cubo mágico. Neste artigo estaremos detalhando mais sobre o evento.

Caso não haja nenhuma alteração, o cubo mágico estará disponível inteiramente grátis no dia 22 de julho de 2023 (Sábado) e estará disponível para resgate até o dia 23 de julho (Domingo).

O item estará sendo disponibilizado para os usuários assim que o mesmo realizar uma missão que ainda não foi divulgada pela garena a imprensa.

SOBRE O CUBO MÁGICO

Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), tem o Cubo Mágico, um dos itens mais desejados pelos jogadores. O objeto, que chegou ao jogo na atualização de dezembro de 2018, dá acesso a skins exclusivas da loja que só podem ser compradas com o item.

As roupas que podem ser resgatadas são antigas e raras no jogo, que retornam de tempos em tempos a fim de dar mais uma chance para os jogadores adquiri-las.

O cubo mágico só é disponibilizado aos usuários por três formas, sendo elas:

• Menu Royale;
• Eventos especiais;
• Estilhaços de cubo.