CUBO MÁGICO: CONFIRA O MELHOR MODO PARA PEGAR FRAGMENTOS!

0
1852

A garena liberou neste sábado (01) drops de fragmentos de cubo mágico após as partidas para os jogadores, para obter um cubo mágico, os jogadores deverão juntar 100x fragmentos de cubo e efetuarem a troca na loja de tokens free fire.

O evento com fragmentos de cubo mágico free fire começou neste sábado (01) após as 04H (horário de Brasília), o evento tem duração de apenas 20 horas, ou seja, os jogadores tem apenas este sábado para estarem conseguindo os fragmentos de cubo após as partidas.

Os fragmentos de cubo estão presentes em todos os modos, exceto em salas personalizadas.

O modo recomendado para estar conseguindo os 100x fragmentos de maneira mais rápida é o modo “Gladiadores Free Fire“, também conhecido como X1, o mesmo é o mais indicado devido o seu tempo de duração que é mais curto.

A quantidade de fragmentos dropando após as partidas e aleatório, ou seja, da mesma forma que pode estar vindo 10x fragmentos, também pode estar vindo 2x fragmentos. Após acumular 100x fragmentos, o sistema irá paralisar automaticamente o drop de fragmentos após as partidas em sua conta.

Sobre o cubo mágico

cubo mágico é um item que contém pacotes de roupas (skins) exclusivas de Free Fire, disponíveis em eventos passados por tempo limitado e que não podem mais ser adquiridas. É um dos itens mais desejados por colecionistas que perderam skins raras.