CÓDIGO QUENTES TRAZENDO CONJUNTO PLAYBA, CONFIRA!

0
1258

Através do calendário semanal divulgado pela Garena, nos próximos dias o evento-web: “Códigos Quentes Free Fire” estará de retorno em nosso servidor trazendo mais uma skin inédita da parceria regional que a garena está realizando com o grupo “SpaceSpeakers“.

De acordo com o calendário semanal, o evento-web “Códigos Quentes Free Fire” estará chegando em nosso servidor nesta segunda-feira (03) após as 00H ou 04H (horário de Brasília).

Códigos Quentes Free Fire estará trazendo o conjunto Playba

O evento estará trazendo como recompensa principal o conjunto denominado de “Playba“, o conjunto é fruto da parceria “Free Fire x SapaceSpeakers“,  o conjunto pode estar sendo dividido em até 5 partes, são elas: cabelo, óculos, camisa, calça e sapatos.

Além do conjunto Playba, o evento também estará trazendo a skin para mochila que também recebe o nome do conjunto “Playba“.

Conjunto Playba, um dos conjuntos da parceria Free Fire × SpaceSpeakers

COMO FUNCIONA O EVENTO?

O web-evento é bem simples de entender! Ao acessar, é possível escolher uma opção para tentar conseguir recompensas especiais.

Existem duas opções: A primeira custa 9 diamantes e te dá direito a 1 tentativa. Já a segunda te dá direito a 10 tentativas e custa 79 diamantes, nesta nova edição que estará trazendo o conjunto Playba, teremos apenas a 1° tentativa que irá custar apenas 1 diamante, após o giro o valor irá retornar ao padrão de 9 diamantes.

Para conseguir mais descontos você vai precisar comprar mais de 45 tentativas.

O evento conta com a “onda de calor” que exige uma meta de tentativas para ser desbloqueada. Batendo a meta, você poderá aproveitar mais um desconto da “onda de calor” por um tempo limitado.

O evento Códigos Quentes Free Fire ficará disponível em nosso servidor no período de 03/01 a 09/01.