Confira os Itens do Evento “Top Criminal: Penumbra” que chegará ao Free Fire na próxima atualização

0
786

No universo do Free Fire, as atualizações estão sempre repletas de novidades empolgantes. E para comemorar o sucesso que são as skins Top Criminal, a atualização do dia 31 de outubro trará o evento “Top Criminal: Penumbra”, recheado de itens temáticos e recompensas incríveis. Prepare-se para entrar no mundo sombrio e misterioso da Penumbra com os detalhes exclusivos que revelamos abaixo.

1. Conjunto “Top Criminal Penumbra

O item destaque do evento é o conjunto “Top Criminal Penumbra”. Este conjunto exclusivo transforma seu personagem em um verdadeiro mestre das sombras, detalhes inspirados na estética obscura da Penumbra. Este conjunto estará disponível como premio principal deste evento.

2. Trogon “Penumbra

Uma adição notável é a arma Trogon “Penumbra“, que incorpora o espírito sombrio com sua aparência sinistra. Além de sua estética impressionante, ela também oferece um desempenho excepcional no campo de batalha.

3. Mochila “Penumbra

A Mochila “Penumbra” oferece um design sombrio que se harmoniza com o restante do conjunto Top Criminal Penumbra.

4. Novo Emote “Dançado na Chuva

O evento também introduzirá um novo emote temático da Penumbra. Use-os para comunicar com estilo e surpreender seus oponentes.

5. Espólio “Penumbra

Após abater os seus inimigos no campo de batalha, você poderá se exibir com o maravilhoso Espólio temáticos da Penumbra.

6. Outros diversos itens

Além destes itens, o evento também estará trazendo uma série de outros itens que poderão ser adquiridos pelos usuários na próxima atualização.

O evento “Top Criminal: Penumbra” promete trazer uma atmosfera única ao Free Fire, e os jogadores têm a oportunidade de adquirir esses itens exclusivos durante o período do evento.

Certifique-se de atualizar o jogo no dia 31 de outubro para mergulhar de cabeça nessa experiência assustadoramente divertida e coletar esses itens exclusivos que farão você se destacar no campo de batalha. Prepare-se para enfrentar os desafios sombrios da Penumbra e mostrar a todos quem é o verdadeiro criminoso mestre do Free Fire.