CONFIRA O NOVO MENU ROYALE ESPECIAL DE HALLOWEEN

0
596

A garena iniciou nesta semana as festividades de comemoração ao halloween deste ano, e nesta semana a mesma estará trazendo um dos principais conjunto do evento em novo menu royale especial.

O novo menu royale estará chegando em nosso servidor neste sábado (29), após às 00h ou 04h (horário de Brasília) , o mesmo estará trazendo a nova personalização temática do halloween, a mesma é denominada de “Bruxão“, o conjunto é exclusivo para personagens masculino.

Além do novo conjunto, o evento também estará trazendo um novo emote temático do halloween 2022, o mesmo é denominado de “Fantasma Flutuante“. A garena não revelou os preços de cada tentativa do evento, porém, estima-se que o mesmo irá possuir uma faixa de 35 a 500 diamantes.

SOBRE O MENU ROYALE

No menu royale (Diamante, Arma ou Ouro), os jogadores devem investir tickets ou os próprios diamantes  comprados por microtransações para tentar a sorte na roleta, no caso do Ouro royale o jogador pode investir moedas de ouro que são obtidas no próprio jogo ou girarem utilizando tickets Ouro Royale.

Como na grande maioria dos conteúdos do Menu Royale, os prêmios principais (geralmente indicados primeiro na lista de recompensas) são os mais raros, mas a chance de conseguir aumenta com a quantidade de vezes que o jogador utiliza a roleta, ou seja, quanto mais vezes você tentar mais seu “Lucky” irá aumentar, o mesmo aumentando irá fazer com que você tenha mais chances de conseguir o grande prêmio.