CONFIRA A PRÉ-VENDA DO PRÓXIMO PASSE DE ELITE FREE FIRE “Tempo Fechado”

0
590

A cada mês a garena lança um novo passe de elite em seu Battle Royale, os passes segundo a própria empresa, sempre trazem aos jogadores recompensas que valem mais de 10 mil diamantes. Neste post estaremos informando mais sobre a pré-venda do próximo passe de elite .

A pré-venda do passe “Tempo Fechado”  está prevista para se iniciar neste sábado (29), a recompensa desta nova pré-venda de passe de elite será uma skin de recurso, a mesma é denominada de “Anfíbio-Tempo Fechado“.

Como a maioria da comunidade já sabe, para adquirir qualquer passe de elite é necessário o gasto de diamantes, sendo 600 diamantes o preço mais simples e 1200 diamantes o preço maior, mas comprando pelo preço maior o jogador recebe um adicional de 50 emblemas, o que já é equivalente para o jogador levar de cara o primeiro conjunto do passe que geralmente é o conjunto feminino.

A nova edição do passe estará trazendo ao Free Fire os novos conjuntos denominados de “Mary Franky” e “Franky Shelley“.

Para completar o passe é necessário conseguir 225 emblemas, que podem ser adquiridos completando as missões semanais. Outra forma também é comprando por diamantes, cada unidade do mesmo custa 30 diamantes.

O novo Passe de Elite Free Fire de novembro 2022 —TEMPO FECHADO, será o 55º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.