CODIGUIN FREE FIRE DE 6° ANIVERSÁRIO TRAZ CONJUNTO ESPECIAL COMO PRÊMIO

0
577

Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares do mundo, está celebrando seu sexto aniversário com grande estilo. Como parte das festividades, a Garena, desenvolvedora do jogo, lançou um código promocional exclusivo, conhecido como “Codiguin Free Fire de 6° aniversário”, que oferece aos jogadores a chance de obter o conjunto Alok despertado.

O conjuntoEnergia de Batida do Alok é uma variação especial do personagem Alok, um dos mais queridos e populares do Free Fire. O Alok despertado possui habilidades aprimoradas, tornando-o ainda mais poderoso durante as partidas. Além disso, o conjunto é visualmente impressionante, com designs exclusivos e detalhes que refletem o tema de aniversário do jogo.

Para conseguir o código promocional, os jogadores podem participar de eventos especiais que os influenciadores verificados lançam em suas lives.

A comunidade de jogadores do Free Fire está animada com a oportunidade de adquirir o conjunto Alok despertado. Muitos fãs do jogo consideram Alok um dos personagens mais fortes e versáteis, e o conjunto despertado adiciona um novo nível de poder e estilo ao personagem. Além disso, o conjunto é uma forma de demonstrar o apoio e lealdade ao jogo que tem entretido milhões de jogadores ao redor do mundo nos últimos seis anos.

O novo código possui uma sequência de 12 caracteres, abaixo você confere todas as informações do novo codiguin de 6° aniversário:

INÍCIO DO CÓDIGO: ENER6
VÁLIDO ATÉ: 30 DE JULHO DE 2023
RESGATE: INDIVIDUAL
RECOMPENSA: CONJUNTO ENERGIA DE BATIDA DO ALOK

COMO RESGATAR UM CÓDIGO FREE FIRE

Acesse o site Rewards Free Fire clicando aqui e faça login em sua conta (Facebook, Google, Huawei, Vk, Twitter ou Apple), em seguida é só colocar algum codiguin free fire válido no espaço em branco que irá aparecer.

Avisos importantes;

• O código de resgate tem 12/16 caráteres, em combinação com letras maiúsculas e números.
• Itens de recompensa serão mostrados em [Cofre] no lobby de jogo.
• Por favor, anote o prazo de validade do resgate. Qualquer código expirado não pode ser resgatado.
• Entre em contato com o serviço ao cliente se você encontrar qualquer problema.
• Lembrete: você não poderá resgatar seus prêmios com contas de convidados. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.