CÓDIGOS QUENTES CHEGANDO TRAZENDO UM CONJUNTO EXCLUSIVO, CONFIRA!

0
868

Através dos arquivos foi encontrado o banner do evento Códigos Quentes, evento esse que vai estar chegando nesta semana ao servidor brasileiro, o evento disponibilizará itens que já vieram ao nosso servidor anteriormente.

O evento-web “Códigos Quentes” estará chegando em nosso servidor na próxima segunda-feira (13) após as 04h  (horário de Brasília), o mesmo ficará disponível até o dia 19/02/2023 em nosso servidor.

O evento estará trazendo como recompensa principal o conjunto denominado de “Tamo Junto”, além do conjunto, o evento também estará trazendo outros itens ainda não divulgados.

COMO FUNCIONA O EVENTO

O web-evento é bem simples de entender! Ao acessar, é possível escolher uma opção para tentar conseguir recompensas especiais.

Existem duas opções: A primeira custa 9 diamantes e te dá direito a 1 tentativa. Já a segunda te dá direito a 10 tentativas e custa 79 diamantes, nesta nova edição que estará trazendo o conjunto Playba, teremos apenas a 1° tentativa que irá custar apenas 1 diamante, após o giro o valor irá retornar ao padrão de 9 diamantes.

Para conseguir mais descontos você vai precisar comprar mais de 45 tentativas.

O evento conta com a “onda de calor” que exige uma meta de tentativas para ser desbloqueada. Batendo a meta, você poderá aproveitar mais um desconto da “onda de calor” por um tempo limitado.