Chamar de Volta Free Fire: Chama A Tropa, Use a Nossa Ferramenta

0
2036

Chama A Tropa é um evento com múltiplas recompensas que podem ser adquiridas de graça e fáceis de finalizar, veja como funciona e como compartilhar seu ID para finalizar o evento.

O evento “CHAMAR AMIGO DE VOLTA” começou hoje (12/02), portanto, faz parte do megaevento SQUAD BEATZ. Lembre-se da duração limitada do evento, o mesmo será encerrado no dia 18/02.

Além disso, o evento promete caixas com até 99 TICKET DE DIAMANTE e o spólio PIPOCA DO TROVÃO! Infelizmente, desta vez, a caixa com os 19999 diamantes não estará disponível em nosso servidor.

COMO COMPLETAR O CHAMA A TROPA – CHAMAR AMIGO DE VOLTA 2022

Portanto, para completar o evento rapidamente, basta compartilhar o seu ID de jogador na nossa ferramenta e obter ajuda de outros jogadores do Brasil inteiro e de outros países. Acesse a ferramenta e complete o evento: Ferramenta Chamar Amigo de Volta Free Fire 2020

DICA: criamos o aplicativo Android para que você possa obter ajuda com muito mais rapidez. Clique aqui para acessar o aplicativo.

RECOMPENSAS AO COMPLETAR O CHAMAR DE VOLTA FREE FIRE 2022

Para completar totalmente o evento chamar amigo de volta, você precisa seguir o passo a passo listado logo abaixo, confira:

  • Chame 1 amigo(s), Recompensa 1x Pacote da Amizada e Spólio Pipoca do Trovão;
  • Chame 3 amigo(s), Recompensa 3x Pacote da Amizada e 2x Ticket de Diamante;
  • Chame 5 amigo(s), Recompensa 5x Pacote da Amizada e 3x Ticket de Diamante;
  • Chame 7 amigo(s), Recompensa 7x Pacote da Amizada e 5x Ticket de Diamante;

CONCLUSÃO

Se você deseja completar o evento rapidamente, basta compartilhar seu ID de jogador na nossa ferramenta e outros jogadores ( visitantes do site ) irão te ajudar a completar o evento de forma muito rápida! Além disso, é necessário que ao menos 7 jogadores te ajude. Portanto, pode ser que demore um pouco para o evento seja completado, neste caso, basta compartilhar novamente seu ID após receber ajuda.