Novo Pacote Martelo de Gelo, confira os itens principais do novo pacote!

0
1290

A garena costuma lançar um novo pacote no jogo a cada uma a duas semanas, desta vez não será diferente, através do calendário semanal e banners encontrados nos arquivos do game, a garena divulgou qual será o próximo pacote a estar chegando ao nosso servidor, o novo pacote é denominado de “Martelo de gelo“, o mesmo estará trazendo diversos itens que já passaram pelo game anteriormente.

O novo pacote Martelo de Gelo chega ao jogo nesta quarta-feira (16) após às 04H (horário de Brasília), a mesma estará trazendo o conjunto Soberana das Batidas como item principal, o conjunto chegou pela primeira vez ao game em 2021 é fez parte do evento “4° aniversário free fire“.

Além do conjunto Soberana das Batidas, o novo pacote também estará trazendo diversos itens temáticos do 4° aniversário Free Fire ao nosso servido, os mesmo já passaram pelo nosso servidor.

Como todos os pacotes que chegam ao game, essa também irá possuir tokens especiais que poderão ser trocados por um dos prêmios que estão disponíveis no pacote, basta você juntar a quantia necessária para trocar pelos itens.

Com o valor de apenas 30 diamantes, os jogadores poderão adquirir o novo pacote. O pacote é dividido em raridades, cada raridade corresponde a uma cor.

Os pacotes costumam vir ao jogo a cada semana e sempre acabam vindo com desconto: vindo em royales, recargas, web eventos e em descontos eventuais na loja do jog