CAÇADORA DE RECOMPENSAS, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA PERSONAGEM

0
569

A Garena estará lançando em breve em seu servidor avançado uma nova personagem, a mesma até o momento ainda não possui um nome definido.

Até a presente edição, o Garena Free Fire possui ao todo 53 personagens, todos estes possuem uma habilidade e história única. Com a nova integrante não seria diferente, abaixo voce confere a descrição da personagem:

Caçadora de recompensas habilidosa.

Em uma busca interminável por dinheiro. Uma profissional excepcional que completa suas missões com perfeição em busca de recompensas. Ela parece cruel, mas usa suas habilidades para ajudar crianças que também vieram de orfanatos a terem uma vida mais digna que a sua.

A habilidade da nova personagem será basicamente “Abate é Dinheiro“, abaixo a descrição da mesma:

Ganhe {X} em grana na partida por abater um inimigo marcado e {X}  por abater um inimigo não marcado.

Vale ressaltar que a personagem estará sendo lançada no servidor avançado, ou seja, pode ser que a mesma não chegue aos servidores comuns, ou se chegar, poderá ter pequenas alterações na sua habilidade.

SOBRE OS PERSONAGENS

Existem personagens com diferentes habilidades para diferentes tipo de jogadores. Usando diamantes ou moedas de Ouro, você pode comprar os personagens especiais. Cada um deles tem uma história diferente e diferentes habilidades.