AINDA ESTE MÊS: PERSONAGEM GRÁTIS PARA TODOS

0
555

No universo do Free Fire, um dos jogos de batalha real mais populares do mundo, os jogadores estão sempre em busca de novas experiências e personagens para aprimorar suas habilidades e diversificar suas estratégias de jogo. Para alegria dos entusiastas do Free Fire, uma notícia boa acaba de ser anunciada: um personagem novo estará disponível gratuitamente para todos os jogadores que fizerem login na próxima terça-feira, dia 31 de outubro.

O personagem que será disponibilizado gratuitamente na terça é chamado de “Ignis“. A habilidade da personagem trata-se de uma habilidade ativa, ele criará um paredão de fogo que ao o oponente atravessá-lo receberá dano de combustão além de perder uma certa quantidade da durabilidade da armadura (colete e capacete).

Ignis: “Cria um paredão de fogo de 10m que dura X segundos X metros a frente do usuário. Os oponentes que ultrapassarem o paredão de fogo receberam dano de combustão: causa dano imediatamente de XX e XX de dano por subsequente, além de perder XX% de durabilidade da armadura. O efeito de combustão dura X segundos.”

XX= Significa um valor não exato, pois o valor de dano, segundos e porcentagem de dano a armadura aumenta de acordo com o nível da habilidade do personagem citado.

Como adquirir o personagem?

Para obter o personagem “Ignis” gratuitamente, os jogadores precisam seguir alguns passos simples:

1. Faça login no Free Fire no dia 31 de outubro (terça-feira).
2. Após fazer o login, vá até a seção de personagens e ele já estará lá.

Free Fire

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Desenvolvedores: 111dots Studio, Garena International
Data de lançamento inicial: 23 de agosto de 2017
Modo: Jogo multijogador
Gêneros: Battle royale, Jogo eletrônico de tiro
Plataformas: Android, iOS, iPadOS
Estúdios: Garena, Garena International
Lançamento: 4 de dezembro de 2017