AFINAL DE CONTAS, TEREMOS OU NÃO PASSE COM DESCONTO ESTE MÊS?

0
915

A Garena costuma em quase todo fim de mês lançar o passe de elite da temporada atual com desconto através de web-eventos e neste mês muitos usuários estão se perguntando se teremos ou não passe de elite com desconto, neste post estaremos informando mais sobre o assunto.

Até o atual momento a garena não se pronunciou sobre o assunto, porém já podemos ter a certeza que este mês não teremos passe de elite com desconto, tendo em vista que, das edições anteriores para cá a garena está parando de trazer com frequência o passe com desconto no final do mês.

Essa tática da empresa torna-se compreensível, tendo em vista que toda vez que a Garena traz o passe com desconto, a mesma possui uma margem de lucro baixa comparada com a venda do passe em seu valor normal de 600 diamantes e 1.200 diamantes.

Até o presente momento que esta matéria foi lançada em nosso site a garena não informou e não confirmou nada sobre qualquer chance deste mês a comunidade brasileira ter a oportunidade de comprar o passe de elite com desconto.

O que é o Passe de Elite (Elite Pass)?

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico.

Uma vez habilitado, o jogador pode iniciar as missões (Desafios de Elite) para coletar emblemas e conseguir reivindicar os prêmios do Elite Pass, como mostram as imagens abaixo: