SAIBA MAIS SOBRE A HABILIDADE DO NOVO PET CACTO

0
957

Através dos arquivos do Free Fire, foi possível encontrar diversas informações afirmando que teremos um novo pet nesta nova atualização. A OB38 estará trazendo o novo pet Cacto ( o nome ainda não foi divulgado), o mesmo será um Cacto e estará disponível para testes na nova edição do Servidor Avançado do Free Fire.

As informações foram obtidas com exclusividade pelo nosso site através dos arquivos dos jogo, a habilidade do novo pet será basicamente recuperar energia enquanto o jogador tiver parado.

Confira a habilidade do novo pet abaixo de acordo com o que foi achado nos arquivos do Free Fire;

Nome da habilidade: Autossuficiência

Habilidade: Recupera {X} de energia por segundo quando seu dono fica parado por {X}s. A recuperação de energia será interrompido ao se mover ou depois de recuperar {X} de energia.

Resumo da habilidade: Enquanto seu dono ficar parado ela irá recuperar energia, só será interrompido quando o jogador voltar a se mover ou recuperar a energia de seus companheiros.

SOBRE OS PETs

Os Pets possibilitam que jogadores ganhem habilidades extra no battle  royale da Garena. Basicamente serve como um pequeno amigo que estará ajudando o personagem com suas habilidades. Atualmente o Free Fire conta com cerca de 22 mascotes disponíveis para os jogadores, os mesmos podem ser adquiridos de forma grátis em eventos de desafios da garena ou de forma paga em outros tipos de eventos que envolvem diamantes.