NOVIDADES DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE 2023

0
1367

A garena costuma lançar alguns dias antes de cada atualização do free fire, o servidor avançado, onde o mesmo sempre trás as novidades do game de forma antecipada para os usuários poderem testar e enviar o feedback para a desenvolvedora fazer alguns ajustes finais antes de lançar o produto final para a comunidade em geral através das lojas de aplicativos Google Play Store Apple Store.

Como de costume o servidor avançado possui um certo número de usuários que podem estar testando o apk, ou seja, os jogadores que foram aprovados para participarem do free fire servidor avançado, já podem realizar login em suas contas e inserir seu código de ativação (CDK) na página de login do game.

Confira logo abaixo as principais novidades que chegaram nesta nova edição do servidor avançado do Free Fire (Grande parte destas novidades inclusas no servidor avançado estarão sendo inseridas no produto final para a comunidade em geral em ambas as versões do Free Fire | Original e Max):

Novo pet: o novo pet trás aos jogadores portadores do mesmo ganhar energia quando o jogador estiver parado por um certo tempo;

Novo personagem Santino Valentine: o personagem possivelmente irá possuir a mesma dinâmica de habilidade do Kamir, sua habilidade são Manequim Dublê e Manequim de Transporte, sendo que:

Manequim Dublê corresponde há seguinte função:Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. O manequim explodirá caso um oponente se aproxime, causando dano e marcando-o por 8s e Manequim de Transporte corresponde há seguinte função: Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. Este manequim pode ser usado para se teleportar;

Novo recurso para mochila: Dispositivo permite ao usuário ganhar mais um nível de mochila (Nvl. 05);

Novo recurso Chip Pedreiro de Gel: Uma máquina que gera automaticamente Paredes de Gel. Cada 1 DMG ganha 1 EXP. Ganha 1 EXP a cada segundo;

Nova arma evolutiva: Thompson;

Novo recurso Radar de Equipamentos: Este item é capaz de buscar equipamentos ao seu redor e marcá-los no mapa;

Inicialização do Passe Booyah;

Compartilhamento de habilidades: A partir da próxima atualização será possível compartilhar as habilidades de personagens com o parceiro da Dupla Dinâmica.

Novo Ouro royale;

Novas telas de carregamento;

Novas trilhas sonoras;

Ajustes nos sistema de denúncia de jogador – adição de novas reclamações;

Tóxico;
Vulgar;
Ofensivo;
Muito tóxico;
Ameaçador;
Desrespeitoso;
O usuário não respeita as regras.