XM8 EVOLUTIVA RETORNA ESTA SEMANA AO NOSSO SERVIDOR

0
787

A Garena estará trazendo nesta semana a XM8 evolutiva ao nosso servidor, essa será uma grande oportunidade para aqueles usuários que anteriormente não puderam, por motivo de força maior, adquiri-la nos eventos anteriores que a trouxe ao nosso servidor. Nesta postagem você confere todas as informações sobre o retorno da skin de recurso.

A skin de arma evolutiva para XM8 “Raios de Júpiter” chega ao nosso servidor nesta sexta-feira (09) após às 04h (horário de acordo com o da capital federal, Brasília-DF), o evento que estará trazendo a mesma de volta ao nosso servidor será o Escolha Royale, evento este que já é conhecido pela nossa comunidade devido a frequência que a Garena o trás ao nosso servidor.

A XM8  Raios de Júpiter, por se tratar de uma skin evolutiva e necessário tokens especiais para evoluir a arma e adquiri-la com todos os recursos. A cada nível que o jogador evoluir sua arma será liberado um tributo novo, tais como visual novo, efeito ao acertar um disparo no adversário, efeito ao efetuar disparos, efeito ao abater um adversário, emote especial e anúncio de abate.

ESCOLHA ROYALE FREE FIRE

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.

De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes

• 2ª tentativa: 29 diamantes

• 3ª tentativa: 59 diamantes

• 4ª tentativa: 99 diamantes

• 5ª tentativa: 199 diamantes

• 6ª tentativa: 299 diamantes

• 7ª tentativa: 399 diamantes

• 8ª tentativa: 599 diamantes

Desta forma o usuário deverá gastar 1.692 diamantes  para obter todos os prêmios disponibilizados no evento.