TORRE DE TOKENS IRÁ RECEBER DESCONTO NESTE FIM DE SEMANA

0
1047

Neste último final de semana  a garena trouxe ao nosso servidor a nova edição do menu royale “Torre de Tokens“, a mesma chegou em nosso servidor trazendo sua temática toda voltada para o 5° aniversário do Free Fire.

O novo Torre de Tokens chegou em nosso servidor no sábado (13) trazendo o conjunto Agente Dourado, conjunto este que e um dos principais do evento de aniversário, além do novo conjunto o evento também estará trazendo o soco denominado de Soco Infinito.

O mesmo estará recebendo um desconto nesta edição. A previsão para que ocorra este desconto e para este sábado (20), confira abaixo como irá ficar os valores de cada tentativa quando o desconto chegar:

tentativasValor das tentativas sem desconto Valor das tentativas depois do desconto
0109 diamantes 05 diamantes
0539 diamantes 19 diamantes
Valores de cada tentativa antes e após o desconto

Como funciona o evento?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir o conjunto Agente Dourado você vai precisar de tokens lendários.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar o soco Infinito, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros. Se resolver trocar por mais giros, são três itens necessários para trocar por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.