TIMES BRASILEIROS DENTRO DO BATTLEROYALE DA GARENA?

1
1260

Na manhã desta terça-feira nossa equipe encontrou nos arquivos do Free Fire informações que indicam que na próxima atualização o battleroyale da Garena estará investindo em mais colaborações nacionais aqui no Brasil.

Com o grande sucesso da colaboração com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a Garena aparenta querer investir em mais uma colaboração nacional. Segundo o que foi encontrado nos arquivos do BattleRoyale, na próxima colaboração os usuários devem aguardar a colaboração Free Fire X Clube de Regatas do Flamengo.

Alem do Clube de Regatas do Flamengo, nos arquivos foram achados outros nomes de times do futebol brasileiro. Confira a lista abaixo:

COM ITENS DENTRO DO FF NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO
Clube de Regatas do Flamengo
São Paulo Futebol Clube
Sport Club Corinthians Paulista
Sociedade Esportiva Palmeiras
Fonte: Arquivos do Free Fire

RESSALTAMOS QUE: as informações são de origem preliminares, devemos aguardar um pronunciamento detalhado da Garena nos próximos dias, ou seja, pode haver alterações sem aviso prévio por parte da desenvolvedora.

FREE FIRE

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Data de lançamento inicial: 23 de agosto de 2017

Desenvolvedor: 111dots Studio

Estúdio: Garena

Gênero: Battle royale

Plataformas: Android, iOS e iPad

Lançamento: 4 de dezembro de 2017