T.R.A.P: O RETORNO

0
377

Neste sábado (01) a garena lançou em todas as regiões a nova edição do Passe Booyah, edição essa que trouxe novamente um dos eventos mais amados pelas comunidades, o T.R.A.P. Com essa nova edição do passe com o tema, a garena pretende lançar mais itens relacionados ao item.

Após o grande sucesso da coleção T.R.A.P em seu battleroyale a garena traz nesta atualização novos conjuntos da coleção, confira abaixo o comunicado da Garena:

Para comemorar o sexto aniversário do Free Fire, um videoclipe para a nova música tema “We Win” será lançado em 7 de julho. O vídeo mostra os quatro membros do grupo T.R.A.P., acompanhados por Alok despertado, levando os jogadores ao Free Fire, além de mergulhar na melodia e na narrativa empolgante retratada no videoclipe.

O icônico grupo do Free Fire, T.R.A.P., retorna com uma nova linha de skins.

T.R.A.P. é o primeiro e único grupo de ídolos virtuais lançado no Free Fire, composto por KellyAntonioMoco e Miguel. Após sua criação em 2020, o grupo passou a ser uma das séries mais populares do ano, com os jogadores favorecendo a memorável faixa de estreia do grupo, juntamente com as roupas únicas e modernas de cada membro. O grupo agora retornará como New T.R.A.P., apresentando Tatsuya como seu mais recente membro no lugar de Miguel.

Neste aniversário, a New T.R.A.P. lançará uma série de skins com o tema hip-hop a partir de 15 de julho. Estes incluem conjuntos de personagens.

T.R.A.P

Trata-se de um grupo musical chamado T.R.A.P., que consiste totalmente de personagens do jogo mobile de Battle Royale, Free Fire. O conjunto já lançou uma música, chamada “I’m on Fire” e o seu primeiro videoclipe para acompanhá-la.