SALINHA: GARENA IRÁ DISPONIBILIZAR CARTÕES DE SALA INFINITO, CONFIRA

0
549

Para os fãs de um famoso x1, vem aí a alegria,  de acordo com informações, a garena estará disponibilizando aos usuários novas recompensas em comemoração ao 6° aniversário do seu battleroyale.

Ao todo, a desenvolvedora deve estar disponibilizando aos usuários 2 cartões de sala infinito, obviamente, o mesmo tem um período para se vencimento, seja horas ou dias.

O 1° cartão, será disponibilizado aos usuários no próximo sábado (15) após às 04h (horário de Brasília).

Já o 2° cartão, chega aos usuários no dia 22 de julho (sábado) após às 04h (horário de Brasília através do evento Festa de Dima.

Vale ressaltar que os cartões serão disponibilizados através de desafios, desafios estes que ainda não foram informadas, entretanto, nos próximos dias a garena deve informar estes desafios.

SALA PERSONALIZADA: A Sala Personalizada do Free Fire é um modo de jogo onde o jogador pode criar sua própria sala no jogo para participar de uma série de partidas battle royale apenas com seus amigos convidados. Além disso, é possível escolher os expectadores das suas partidas e alterar as configurações da sala da forma que preferir.