PRÓXIMO ESCOLHA ROYALE NO FREE FIRE TRAZENDO O CONJUNTO GUERREIRO DE SENTOSA!

0
965

O escolha royale estará de cara nova nesta sexta-feira (20), trazendo o conjunto denominado de “Guerreiro de Sentosa”, a nova skin e exclusiva  para personagens masculinos. Além desse conjunto, teremos outras 9 recompensas no evento e seu valor inicial corresponderá 9 diamantes.

O novo escolha royale estará trazendo ao game além do conjunto Guerreiro de Sentosa, o emote chamado “Peso da Vitória”.

O novo escolha royale estará chegando ao nosso servidor nesta sexta-feira (20) após as 00H(horário de Brasília). Confira abaixo o conjunto principal do evento:

Conjunto Guerreiro de Sentosa

SOBRE O ESCOLHA ROYALE

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale.

Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui. Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas! O custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes. Dá uma olhada no valor de cada tentativa;

1ª tentativa: 9 diamantes

2ª tentativa: 29 diamantes

3ª tentativa: 59 diamantes

4ª tentativa: 99 diamantes

5ª tentativa: 199 diamantes

6ª tentativa: 299 diamantes

7ª tentativa: 399 diamantes

8ª tentativa: 599 diamantes

Existe também prêmios adicionais de acordo com a quantidade de tentativas.