PROJETO ESCARLATE, ENTENDA MAIS

1
587

O mais novo evento do jogo, Projeto Escarlate, acontece entre os dias 12 e 28 de maio e trará para os jogadores o primeiro personagem vilão da história do Free Fire.O evento traz uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores.

Além disso, os jogadores terão acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.No dia 19 de maio, um novo traje lendário também se apresenta aos jogadores com o lançamento do Conjunto Escorpião Escarlate.

O novo personagem Orion é um homem consumido por seus demônios internos, em uma batalha sem fim consigo mesmo. Após o trágico assassinato de seus pais, ele teve uma segunda chance quando foi recrutado pelos Mambas. No entanto, sua sede insaciável de vingar seus pais acabou levando-o a um caminho sombrio, corrompendo seus punhos com vingança.

O personagem e sua habilidade única poderá ser resgatado gratuitamente entre os dias 20 e 21 de maio pelos jogadores que fizerem login no jogo. Ao completarem as missões do evento Projeto Escarlate, os jogadores também irão ganhar outras recompensas, incluindo o Emote Poder Pulsante e o Avatar Verdade Desconhecida. O progresso para desbloquear as recompensas é rastreado visualmente e cada marco alcançado libera uma novidade e um fragmento de memória.

A história sombria e complexa do novo personagem chega com a animação Orion, O Punho da Vingança, assim como na minissérie de três episódios que estreiam no YouTube do dia 14 a 16 de maio.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.