OB38: QUANDO OCORRE A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO DE 2023?

0
1067

A Garena sempre lança uma nova versão do jogo a cada dois meses, as atualizações sempre vêm trazendo novos recursospets, colaborações e entre outros. No primeiro mês de 2023 a garena estará lançando a próxima versão do jogo, a ob38, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire como os que foram citados acima.

De acordo com informações, a primeira atualização  de 2023 está prevista para ser lançada no dia 11 de janeiro de 2023, a manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 00h ou 01h do dia 11 de janeiro, com prazo para término para as 09h ou 11h (Horário de Brasília) do dia 11 de janeiro de 2023, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

Caso seja necessário a Garena poderá aumentar o tempo da manutenção, vale ressaltar também que caso haja alguma falha com a data de lançamento ou algo do tipo, a Garena poderá estar adiando para uma nova data futura a atualização.

Ressaltamos também que a data ainda não é 100% concreta, a mesma trata-se de um levantamento feito pelo nosso site e está sujeita a alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

VEJA TAMBÉM: OB37, QUANDO ACONTECERÁ?

POSSÍVEIS NOVIDADES OB38

Novo Ouro Royale Free Fire;
Novo pet;
Nova temporada CS;
Novas telas de carregamento;
Nova trilha sonora;
Novos recursos;

FREE FIRE

Free Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito e preparado para quase todos os dispositivos móveis. Enfrente sobreviventes no modo battleroyale, no contra squad e em outros diversos modos de jogo emocionantes. Curta partidas de 10 minutos e sinta o sangue ferver até alcançar o BOOYAH!