NOVO WEB EVENTO TRAZ CONJUNTOS DA INCUBADORA

0
1801

Após sair no calendário semanal que a incubadora chegaria por web evento, despertou muitas dúvidas aos jogadores, e após muitas dúvidas, sim teremos as skins da próxima incubadora por web evento.

o web evento é inédito no servidor do Brasil. O web evento virá com as 4 skins da incubadora, ambas as skins são unixess(podendo usar em personagens masculinos e femininos).

A incubadora possui um tema voltado a gamer, tendo alusões com as cores rgb, abaixo podemos ver as 4 skins, o conjunto criptoled r, o conjunto criptoled b, o conjunto criptoled g e o conjunto criptoled rgb

A respeito do evento, foi encontrado vestígios de sua chegada na próxima semana, abaixo podemos ver a interface do evento:

Sobre o web evento


Terá um dado, cada número que cair corresponderá a um item, no total serão 9 itens, correspondendo a cada lado do dado, se cair no número 1 ganhará há skin principal do evento, no caso a skin da incubadora.

Em cada giro será acumulado tokens que variam de acordo com o item que cair. Os tokens podem ser trocado por demais prêmios, entre eles as outras skins da incubadora. Se não houver sorte de conseguir a skin principal no dado, também poderá ser trocada através de tokens.