NOVO ROYALE ESPECIAL, SAIBA MAIS!

0
1073

A Garena havia divulgado na semana passada o calendário semanal do dia 25 a 30 de abril do nosso servidor, nele a mesma não informou sobre o novo menu royale especial, mas graças a informações vazadas e apuradas pelo nosso site, já podemos saber um pouco mais sobre o novo Menu Royale Free Fire.

O novo menu royale estará chegando em nosso servidor neste sábado (30), após às 00h ou 04h, o mesmo estará trazendo duas novas personalizações para personagens masculino, ambas possuem efeitos e são inéditas.

Banner do menu royale especial Free Fire

As personalizações são denominados de “Leão do Fogo” e “Tubarão do Mar”, as mesmas estarão chegando através de um Menu Royale Especial, a  mecânica do mesmo deverá ser igual a dos demais outros menu royale do Free Fire, a única diferença deverá ser nas premiações do evento. A garena não revelou os preços de cada tentativa do evento, porém, estima-se que o mesmo irá possuir uma faixa de 35 a 500 diamantes.

SOBRE O MENU ROYALE

Royale especial Free Fire

No menu royale (Diamante, Arma ou Ouro), os jogadores devem investir tickets ou os próprios diamantes  comprados por microtransações para tentar a sorte na roleta, no caso do Ouro royale o jogador pode investir moedas de ouro que são obtidas no próprio jogo ou girarem utilizando tickets Ouro Royale.

Como na grande maioria dos conteúdos do Menu Royale, os prêmios principais (geralmente indicados primeiro na lista de recompensas) são os mais raros, mas a chance de conseguir aumenta com a quantidade de vezes que o jogador utiliza a roleta, ou seja, quanto mais vezes você tentar mais seu “Lucky” irá aumentar, o mesmo aumentando irá fazer com que você tenha mais chances de conseguir o grande prêmio.