NOVO PERSONAGEM TRARÁ AO FREE FIRE A HABILIDADE EXPLOSÃO PEÇONHETA

0
361

A Garena estará lançando em breve a nova atualização do seu battleroyale, a OB42 chegará para os usuários repleta de novidades. Dentre as novidades esta o mais novo integrante da família Free Fire, o mesmo ainda não foi possível saber o nome. O personagem foi revelado graças aos vazamentos obtidos por nossa equipe.

Até a presente edição, o Garena Free Fire possui ao todo 53 personagens, todos estes possuem uma habilidade e história única. Com o novo integrante da família não seria diferente, o personagem chegará ao Free Fire possuindo uma habilidade e história única.

Confira a habilidade do novo personagem: “Libera uma aranha explosiva na direção do alvo. Use a habilidade novamente para interromper o movimento da aranha. Quando um oponente entrar no raio de detecção da aranha, ela explode, imobilizando e causando hemorragia no oponente.”

Detalhes:

Libera uma aranha explosiva de 1 de vida na direção do alvo. Dura {X}s. Mover-se para frente numa velocidade de {X}m/s por {X}s, toque no botão da habilidade para interromper o movimento da aranha.
Durante este processo, a aranha procurará por oponentes dentro de um raio de {X}m, imobilizará e fará com que eles tenham hemorragia por {X}s; A aranha será autodestruída quando a duração da habilidade acabar. Tempo de recarga: {X}s.