NOVO OURO ROYALE FREE FIRE, CONFIRA!

0
1138

Através dos arquivos do Free Fire já foi possível saber qual será o próximo Ouro Royale, a skin que estará chegando no royale e denominada de Vaquinha de Dormir, a mesma é exclusiva para personagens femininos.

O próximo ouro royale estará chegando  na próxima quinta-feira (26), após as 00h (horário de Brasília) um dia após a chegada da nova atualização do Free Fire.

Ouro Royale | Vaquinha de Dormir

O novo conjunto é um dos primeiros da atualização que será lançado, o mesmo pode ser adicionado ao cofre de qualquer jogador, tendo em vista que diferente dos diamantes Free Fire, as moedas de ouro podem ser adquiridas após as partidas no battle royale.

O conjunto é exclusivo para os personagens femininos, o mesmo é inédito em nosso servidor e estará chegando através deste menu royale, ainda não é possível saber em quantas partes o conjunto poderá ser dividido.

O QUE É OURO ROYALE?

Você pode pagar 300 de Ouro para participar do evento. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio, que caso você ganhe, ficará pra sempre na conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.