NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO DE JULHO (OB35)

0
862

A garena costuma lançar alguns dias antes de cada atualização do free fire, o servidor avançado, onde a mesma sempre trás as novidades do game de forma antecipada para os usuários poderem testar e enviar o feedback para a empresa fazer alguns ajustes finais antes de lançar o produto final para a comunidade em geral através das lojas de aplicativos Google Play Store e Apple Store.

Como de costume o servidor avançado possui um certo número de usuários que podem estar testando o apk, ou seja, os jogadores que foram aprovados para participarem do free fire advanced, já podem realizar login em suas contas e inserir seu código de ativação (CDK) na página de login do game.

Confira logo abaixo as principais novidades que chegaram nesta nova edição do servidor avançado do free fire (Grande parte destas novidades inclusas no servidor avançado estarão sendo inseridas no produto final para a comunidade em geral em ambas as versões do Free Fire | Original e Max):

Lista de novidades FF Servidor Avançado de maio de 2022

Novo pet Arita;

A habilidade do novo pet será a seguinte:

aumenta o alcance em 10 metros e a duração em 2,5 segundos de habilidades ou itens que escaneiam a área. Os resultados são compartilhados com os companheiros e não existe tempo de recarga da habilidade.

Novos personagens J Biebs é uma personagem que ainda segue em mistério;

A garena estará inserindo na próxima atualização dois novos personagens, os mesmos já podem serem testados no servidor avançado. Confira abaixo a habilidade de ambos;

J. BIEBS: Aliados dentro de 12m podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao usuário da habilidade.

PERSONAGEM MISTERIOSA: “Em até 10 segundos depois de ativar a habilidade, o usuário pode usar uma parede de gelo para marcar oponentes dentro de 5m dela e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 5 paredes de gelo. Tempo de recarga 40 segundos.”

Modernização da logo do FREE FIRE;

Segundo Harold Teo: O novo logotipo do Free Fire dá aos jogadores e fãs uma prévia do que esperar durante a atualização da marca em julho. O novo visual dinâmico do Free Fire vai animar sua comunidade global e dar a eles um jogo com o qual eles podem continuar a ressoar e crescer ao longo do tempo.”

Novos modos de jogo;

  • Cizânia Androide;
  • Tá liberado!;
  • Hora das fichas.

Nova arma;

A garena estará lançando na próxima atualização uma nova smg que ao ver do nosso site, a mesma está bem balanceada para o jogo, veja abaixo a descrição da mesma;

“Uma poderosa SMG que causa muito dano apesar da baixa estabilidade.”

Mudança na interface do jogo em geral;

COMO ME CADASTRO PARA PARTICIPAR DO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE?

Para que o jogador consiga realizar o cadastro para participar do free fire servidor avançado, será necessário realizar login através do Facebook ou Google, abaixo segue as etapas para você realizar sua inscrição para participar da nova edição:

  • Acesse a página do Free Fire Advance clicando aqui9 ;
  • Logo após clique no botão “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
  • Após ter efetuado o login, preencha todos os campos com os dados que serão solicitados pela Garena (Email, Número de telefone e etc).
  • Após isso, seu cadastro já foi realizado, agora basta você aguardar a data de liberação e a chave de acesso do servidor avançado.