NOVIDADES DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO – OB31

0
1737

A partir do da 18 os jogadores poderão jogar uma versão avançada do Free Fire. Todos que se cadastraram poderão testar as novidades.

Modo Gladiadores FF

O modo gladiadores FF ganhou um destaque enorme na comunidade, por se tratar de um confronto X1 com algum jogador aleatório. Na próxima atualização teremos o modo ranqueado dele.

Gladiadores FF Ranqueado vem semelhante ao modo CS Ranqueado, cada partida ganha o jogador receberá uma estrela, e ao perder diminuirá uma estrela.

Nova UMP-DOURADA

Como de costume é seguindo a linha de armas douradas do modo contra squad ranqueado, na próxima temporada do CS Rank a Garena estará trazendo a UMP-DOURADA como recompensa pra quem atingir a patente ouro.

Nomes das cidades agora aparecem sobre elas

Uma grande novidade da próxima atualização irá ajudar bastante os jogadores na call, a garena realizou mudanças nos mapas adicionando o nome de cada cidade sobre elas, assim facilitando a visualização do local onde você vai cair.

Novo pet: Yeti

Na próxima atualização a Garena estará trazendo ao game o mais novo pet denominado de “Yeti”. A habilidade do pet é a seguinte: “reduz os danos causados por explosivos”.

Evento Natalino

A garena já deixou vários vestígios nos novos arquivos de um possível evento de natal neste ano de 2021, no servidor Avançado é possível ver que a cidade de “Samurai Garden” está decorada com neve, o que aumenta as expectativas da comunidade em relação a um evento natalino de qualidade vindo por aí.

Nova arma

Na próxima atualização a Garena estará lançando no game a mais nova SMG “MAC-10”, a Mac10 é ideial para rush, ela vem com um silenciador para equilibrar o suspense a hora da batalha.

Nova opção de vibração

Para garantir uma nova experiência de jogo, na próxima atualização a Garena estará lançando o mais novo sistema de vibração, o mesmo já está disponível para testes no servidor avançado free fire, caso você queira desativar está função, basta acessar o menu do jogo e ir na aba “vibração” e logo em seguida clicar em “vibração do celular” e clicar em “desligar”.

Novo personagem

Na próxima atualização a Garena estará lançando mais um personagem no game, sua habilidade é a seguinte:“Paredes de gel recuperam 10% de durabilidade a cada 1 segundo ao serem posicionadas. Dano extra de 20% ao usar “recurso” contra paredes de gel.”

Novo sistema “Platão”

Novo sistema similar ao “Dupla Dinâmica”, onde o objetivo é se tornar tutor de outros jogadores e ambos ganharem recompensas ao acumularem pontos.

Novo modo “Hora de Akimbo”

O novo modo “hora de akimbo” é um novo modo de jogo estilo “hora do rush”, o que muda e apenas um equipamento especial, mais especificamente a luva akimbo, onde utilizando ela o jogador consegue utilizar duas armas ao mesmo tempo.