Novidades da próxima atualização do Free Fire

0
637

A cada dois meses a Garena sempre atualiza o seu battleroyale, as novas atualizações sempre estão repletas de recursos novos, modos, colaborações e dentre outros.

Neste mês de agosto a garena estará lançando a nova versão do seu battleroyale, a nova atualização chega aos dispositivos móveis no dia 10 de agosto de 2023 trazendo diversos recursos novos.

Neste artigo a nossa equipe traz informações sobre as novidades que estarão chegando ao Free Fire no próximo mês, confira.

Mudanças radicais no mapa bermuda: o mapa Bermuda passou por modificações, Peak passou por mudanças visuais significativas, vai desde os edifícios aos seus posicionamentos, além disso Factory e Hangar também passaram por alterações.

Novas patentes: as novas patentes estarão chegando na próxima atualização do battleroyale com os seguintes nomes “Mestre de Honra” e “Elite de Honra”, as patentes dão direito aos usuários a resgatarem itens exclusivos.

Centro de Downloads: O centro de downloads foi aperfeiçoado e melhorado facilitando assim o entendimento sobre o que é necessário baixar e dentre outros.

Animação de finalização: os usuários ousados que gostam de tirar sarro após deitar alguém agora poderão desfrutar de uma nova animação para finalizar sua kill.

Novo airdrop: o novo airdrop chega ao CS, a equipe que conseguir utilizar o mesmo, terá direito a itens melhores.

Nova personagem: Suzy chega ao universo do Free a partir da próxima atualização, sua habilidade corresponde a seguinte: fará com que os jogadores recebam moedas FF após eliminarem inimigos nas partidas do Free Fire.