NOVAS CAMISAS DE TIME! PACOTE EQUIPA DOURADO!

0
1373

As famosas camisas de time no free fire são grandemente adoradas pelos players, sendo um dos itens mais desejados e interessantes no game, por ela ter grandes possibilidades de combinações com outros conjuntos.

Vendo isso, a Garena (desnvolvedora do jogo) vai trazer mais camisas com diferentes cores para a alegria da comunidade.

Exemplo de camisas de time no free fire

As camisas e bermudas de time estarão disponíveis no jogo a partir do dia 05 de maio, em caixas. Para adquirí-las, é necessário o gasto de diamantes em abertura de caixas onde a probabilidade de dropar os itens principais são relativamente baixas.

Claro que o jogador pode ter sorte e ganhar em poucas caixas, mas se isso não acontecer precisará gastar até pegá-las.

O preço das caixas é de 30 diamantes uma unidade. Uma quantidade maior de caixas resulta em um número maior de diamantes.

diamante ff

Com o tema de futebol da caixa, nela também terá um emote que já é antigo no game, chamado de GOLEADA . Para quem ainda não possui o mesmo terá novamente a chance de tê-lo em sua conta.

emote goleada ff

Uma informação importante a se lembrar é abrindo as caixas, o jogador ganha tokens, onde podem ser trocados pelos itens da caixa em sua respectiva aba, dentro da loja do game. Cada item/skin tem seu preço por raridade, sendo menos tokens pra um e mais tokens a outro.