NOVA LOJA DO DESEJO TRAZENDO O CONJUNTO: CHAMAS FEROZES, CONFIRA!

0
1422

A loja do desejo é o web evento que mais retorna ao jogo, trazendo skins novas ou retornando skins que já passaram pelo game. Desta vez a mesma estará retornando em sua versão 20.0 trazendo o conjunto inédito denominado de: “Chamas Ferozes“, o mesmo é um conjunto exclusivo para personagens masculinos.

A nova loja do desejo será lançada em nosso servidor nesta segunda-feira (20) após as 04h (horário de Brasília), a última edição do evento ocorreu no mês de outubro onde a mesma trouxe o conjunto: “Dr. Sangrento” ao jogo.

A personalização principal do evento poderá ser dividida em até 5 partes, são elas: maquiagemcabelocamisacalça e sapatos, veja o conjunto na imagem abaixo:

Além do conjunto: “Chamas Ferozes“, a nova edição da loja do desejo estará trazendo ao game a skin para groza denominada de: “Labareda Indomável

Segue abaixo o valor de cada tentativa do evento:

1 Giro = 9 Diamantes

• 2 Giros = 59 Diamantes

• 3 Giros = 199 Diamantes

• 4 Giros = 399 Diamantes

• 5 Giros = 399 Diamantes

• 6 Giros = 799 Diamantes

Sobre o evento

Escolha 1 dos 6 prêmios disponíveis para o grande prêmio, o mesmo ocorre pros itens secundários, escolha um dentre os 6 prêmios disponíveis.

O preço do giro continuará subindo a cada novo giro, mas você tem a chance de resgatar o grande prêmio no 1º giro e a certeza de consegui-lo no último giro.

Os itens que você recebeu em cada giro serão removidos e enviados ao cofre, o que aumenta à chance de resgatar o grande prêmio.