NOVA ATUALIZAÇÃO OB-41 TRARÁ BUFFS E NERFS EM PERSONAGENS E ARMAS

0
408

A Garena sempre lança uma nova versão do seu battleroyale a cada dois meses, as atualizações sempre vêm trazendo novos recursospets, armas e entre outros.  Em agosto está previsto para a garena lançar a próxima versão do jogo, a ob41, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire.

De acordo com informações repassadas pela garena, a OB41 será lançada em agosto, mais prescisamente na terça-feira (01), a manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 01h do dia 01 de agosto, com prazo para término para as 09h00 (Horário de Brasília) do dia  01 de agosto de 2023, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

A nova atualização estará trazendo modificações em diversos personagens existentes no game, além de também trazer mudanças em diversas armas do jogo.

Os personagens que estarão sofrendo alterações serão os seguintes:

1. Shirou;
2. Shani;
3. Nairi;
4. Antonio;
5. Moco;
6. Andrew (despertado);
7. Skyler.

Veja abaixo as modificações;

ANTÔNIO: Ganhe 40 Shield Points extras no início de cada partida. Se não for danificado após 4 segundos, os Shield Points começarão a se recuperar.

SHANI: ao usar uma habilidade ativa, dá 50 Shield Points para companheiros de equipe dentro de 10m. Os Shield Points diminuem após 5s, após o qual o jogador pode recuperar este efeito. Cooldown: 10 seg.

SHIROU: Quando alvejado por um inimigo dentro de 100m, esse inimigo será marcado por 6s (informações passadas para companheiros de equipe). máx. 4 marcadores.

NAIRI: Uma Gloo Wall equipada restaura 250 de durabilidade por segundo, onde aliados dentro de 5m recuperarão 20 HP/s. máx. 40 HP por segundo para cada Gloo Wall. Gloo Wall perderá seu efeito de cura se estiver fora da zona segura por mais de 10 segundos.

MOCO:  a partir da versão OB41 a habilidade da personagem poderá marcar mais de 1 inimigo, atualmente só é possível realizar esta ação com 1 jogador do squad adversário.

Skyler: na próxima atualização a habilidade do personagem durará até 6 segundos, atualmente a mesma está em 5 segundos, enquanto o tempo de recarga diminuirá para 40 segundos.

ANDREW (O FEROZ): Despertar – redução de dano de armadura aumentada em 20 -> 15%. Adicional de 10 -> 5% de redução de cada companheiro de equipe carregando essa habilidade.

Além dos personagens, diversas armas sofrerão alterações, veja abaixo;

•AK47 (Buff): Dano +15%, dano mín. +30%
• Groza (Buff): Penetração de armadura +8%
• G36 (Buff): Assistência de mira otimizada
• FAMAS (Buff): Velocidade de mira +50%, min. dano quando escopo +10%, penetração de armadura +10%
• M14 (Buff): Torna-se um rifle de assalto automático.
•  AC80 (Ajuste): Taxa de tiro -20%, carregador -20%, dano mín. +25%
• Woodpecker (Ajuste): Dano -15%, velocidade de recarga -10%, dano mín. +30%
• SKS (Buff): Revista +60%, velocidade de recarga -20%, velocidade de mira +50%, alcance +20%, dano mín. +40%.