MARCA DE CELULAR ANUNCIA COLABORAÇÃO COM O FREE FIRE

0
1236

Nesta semana as marcas de smartphones Infinix e Positivo Tecnologia anunciaram a sua mais nova colaboração com o battleroyale da Garena. As empresas de celulares estarão lançando um smartphone totalmente inspirado no Free Fire, as empresas ainda complementaram ainda que o smartphone vai possuir conteúdos inéditos e personalizado do battleroyale da Garena.

A colaboração foi realizada entre a desenvolvedora do Free Fire, e a Positivo Tecnologia, que faz a comercialização, fabrica e presta suporte técnico aos dispositivos da Infinix no Brasil. O novo modelo de celular temático do Free Fire deve estar chegando nas lojas brasileiras nas próximas semanas.

As empresas não informaram muitos detalhes sobre o dispositivo, mas alegam que o smartphone irá possuir um alto desempenho, tela grande e um design arrojado para melhor experiência do público gamer. Informações de preço, especificações e a data exata de lançamento devem ser divulgadas em breve.

SOBRE A Infinix Mobile

Infinix e uma empresa de smartphones com sede em Hong-Kong, fundada no ano de 2013 pela Sagem Wireless e Transsion Holdings. A empresa possui centros de pesquisa e desenvolvimento entre a  França e Coreia e projeta seus telefones na França. Os smartphones Infinix são fabricados na França, Bangladesh, Coreia, Hong-Kong, China, Índia e Paquistão e estão disponíveis na Ásia e em cerca de 30 países no Oriente Médio e na África, incluindo Marrocos, Bangladesh, Quênia, Nigéria, Egito, Iraque, Paquistão e Argélia.

A marca é a quarta maior fabricante de celulares do mundo. Os celulares da Infinix têm chamado a atenção de gamers nos últimos tempos, considerados extremamente exigentes.

A fabricante já lançou cinco modelos no país, incluindo o Zero Ultra e o Zero 20 com câmera de até 200 MP  e chipsets MediaTek.