LUZES DO DESTINO CHEGANDO AMANHÃ NO FREE FIRE, CONFIRA!

0
797

Foi encontrado através dos arquivos o novo banner do evento Luzes do Destino, evento esse bastante querido pela comunidade por se tratar de evento de desconto. Desta vez o mesmo estará retornando trazendo conjuntos da Coleção do J. Balvin.

De acordo com o Banner encontrado. o novo evento estará disponível em nosso servidor a partir desta sexta-feira (25) após às 04h (horário de Brasília), confira as principais premiações do evento abaixo;

  • Conjunto J.Booyah;
  • Conjunto Mi Gente;

O itens principais dessa nova versão do Luzes do Destino serão os conjuntos da Coleção do J. Balvin, itens esses que será a ultima chance de obtê-los.

COMO FUNCIONA O EVENTO

Luzes do Destino é semelhante a alguns eventos – que a própria Garena desenvolve, devido ao seu mecanismo e, também deixa que os fãs do battle royale consigam um desconto dependendo da sorte ou azar. Basta acessar o banner que aparecerá no início do jogo para descobrir qual desconto a conta do player receberá, sendo 85% o máximo.

Ao acessar o evento, os jogadores terão a chance de escolher até três recompensas para resgatar e aplicar o desconto, vale ressaltar que a cada compra o desconto e as recompensas serão atualizados.