LOJA MISTERIOSA “PÁSCOA”, CONFIRA!

0
951

A loja misteriosa é um dos eventos mais queridos pela comunidade e na próxima semana a garena estará trazendo aos usuários a última edição da loja misteriosa Free Fire, a mesma estará trazendo como itens principais conjuntos que já passaram anteriormente por nosso servidor em outros eventos.

A loja misteriosa será lançada no próximo sábado (08) e ficará disponível até o dia 16 de abril de 2023. A nova edição traz em sua composição os conjuntos Coelho Caipira e o emote Fazendo Barrulho.

O evento permite aos usuários adquirirem itens com um desconto bacana que pode chegar no máximo à 80%.

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Geralmente a loja misteriosa costuma trazer ao game conjunto, skins de pet, skin de mochila, emote, personagens, pacotes e entre outras diversas recompensas.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 80%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.