LOJA MISTERIOSA DE DIA DOS MORTOS

0
490

A loja misteriosa é um dos eventos mais queridos pela comunidade e nesta semana a garena estará trazendo aos usuários a nova edição da loja misteriosa Free Fire, a mesma estará trazendo como item principal um conjuntos inéditos do Dia Dos Mortos.

A loja misteriosa será lançada nesta quinta-feira (02) apos as 04h (horário de Brasília). A nova edição traz em sua composição os conjuntos Amuleto Metafísico e o emote Movimentos Transcendentais.

O evento permite aos usuários adquirirem itens com um desconto bacana que pode chegar no máximo à 90%.

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Geralmente a loja misteriosa costuma trazer ao game conjunto, skins de pet, skin de mochila, emote, personagens, pacotes e entre outras diversas recompensas.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.