Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega no Free Fire em Junho

0
742

O Free Fire se uniu à aguardada sequência animada, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, para trazer
conteúdo emocionante para jogadores e fãs ao redor do mundo.

Entre os dias 2 e 18 de junho, o Free Fire lançará colecionáveis de marcas compartilhadas no jogo, um evento de coleção de cartas de personagens do filme e um modo Parkour por tempo limitado com trajes do filme.

Confira uma prévia do Free Fire em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, exclusivamente nos cinemas a partir de
1 de junho.

A partir de 2 de junho, os jogadores receberão lembranças de edição limitada no jogo, um evento de coleção de cartas de personagens do Homem-Aranha e um mapa de tempo limitado inspirado nos personagens do filme.

Fãs e jogadores de ambas as comunidades também podem esperar o lançamento mundial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em 1 de junho e dar uma olhada nos ovos de páscoa do Free Fire escondidos no filme.

O projeto crossover apresentará os três personagens principais do filme — Homem-Aranha™ Miles Morales, Spider- Gwen Stacy e Spider-Man 2099 – no Free Fire ao lado dos personagens favoritos do Free Fire — Kelly, Shiro e Maxim.

A medida que os personagens do filme se aventuram pelo universo do Free Fire com seus novos amigos, eles trazem o espírito de coragem e união aos sobreviventes do Free Fire, encorajando-os a liberar o super-herói dentro de si e escrever suas próprias histórias.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso entrará no Free Fire a partir de 31 de maio, primeiro com reskins do avião e outdoors, além de uma exibição no jogo do trailer do filme.

Todos os jogadores também podem resgatar recompensas com o tema Homem-Aranha™: Através do Aranhaverso, incluindo um paraquedas e uma recompensa especial de login que será lançada no pico da campanha em 18 de junho.

Entre 2 e 18 de junho, os jogadores podem participar de um evento temático de coleta de cartas, ENTRE NO ARANHAVERSO e sair com a Mochila Aranhaverso, traje de pet e emote. Para vencer, os jogadores terão que acumular determinados conjuntos de cartas com personagens do Free Fire e do filme.

No modo Parkour Aranhaverso com tempo limitado, que será lançado em 9 de junho, os jogadores também podem se ver vestindo trajes de aranha e disparando teias contra outros jogadores tendo como pano de fundo a cidade moderna inspirada no cenário do filme.